quinta-feira, 1 de setembro de 2022

::: Em CINCO anos :::

Uau, e ainda existe esse blog, com todas as palavras que escrevi, durante 15 anos da minha vida. No começo, uma menina de 20 anos, cheia de palavras e um espírito romântico, até que existem palavras bonitas, mas também existem palavras que claramente a maturidade não me permitiria mais pensar (ainda bem). Hoje, ainda romântica, bem menos que a menina de 20, pois a mulher de 35 já viveu coisas que tiraram um pouco da inocência e fantasia necessárias para isso, a realidade bateu aqui de uma maneira que o romantismo dentro de mim mudou. Natural da vida? Talvez! 

E desde a última vez que vim até aqui espalhar palavras sobre a minha vida e pensamentos da minha cabeça, se passaram cinco anos, e nossa, quanta coisa mudou, quanta coisa aconteceu, e acho que depois de reencontrar essas palavras de menina romântica, fiquei com vontade de escrever mais, pois foi muito bom, reler minhas ideias (mesmo que muita das vezes imatura e sem noção) e reencontrar uma Denise totalmente diferente da de hoje. Cinco anos onde, perdi pessoas não só no mundo, mas que também partiram dele, e pensando agora, a vida é isso não é? Perder e ganhar pessoas pelo caminho, até o final.

Então, próximos posts, vamos atualizar...



Nenhum comentário: