terça-feira, 25 de julho de 2017

::: Positivismo, finalmente :::

Hoje acordei as 5:30 da manhã para ir trabalhar, ao sair com meu carro, fiz a burrada(não sei como e nem por que) de não esperar o portão automático abrir completamente e ao sair com o carro raspei o teto no portão! BAM! Estrago feito, teto amassado e riscado, humor zero.
Em outros tempos esse fato teria estragado meu dia, ficaria remoendo isso por todo o dia. Mas, desde que conheci meu marido em 2014, o mesmo vem me ensinando muito e eu mesma venho amadurecendo bastante(Já não era sem tempo já que fiz 30 anos). O fato é que, segui a vida e não vou deixar um fato assim estragar meu bem estar, foi somente o teto de um carro que ainda dá para ser usado sem problemas. Ah sim, o que mais meu marido me ensinou nessa vida foi exatamente isso: Não se aborreça com coisas pequenas e nem com estragos materiais! Cá pra nós, é uma grande lição.


Nenhum comentário: