terça-feira, 3 de janeiro de 2017

::: Metade de mim é amor :::

Fazendo uma releitura, bem amarga pra um começo de ano, onde estou com a perna engessada, comecei esse blog pra desabafar de coisas do amor, tanto que dando uma lida aqui...que amargura...quantos altos e quantos baixos...quantos amores passados e a maior parte das vezes platônicos...
Eu sou muito amor e isso não é uma novidade para mim, logo que tentei me reconhecer já descobri isso em mim...gosto de ser assim e consequentemente gosto do que já vivi...gostei dos foras levados, das lágrimas derrubadas, das descobertas feitas e hoje estou aqui...firme e forte...passando por um bom momento do amor, um momento que nunca me chegava, hoje está aqui...perfeito e calmo? NÃO! O amor não é assim...mas compreensivo e simplesmente amor dos dois lados, o ingrediente essencial para um "Sucesso"...

Metade de mim é amor, e a outra metade também...Não há nada na vida que o amor não supera!

Desejo que quem é de amor, encontre o seu e quem não é...que se encontre também...


Nenhum comentário: