quarta-feira, 26 de novembro de 2014

::: Encontrar o amor :::

Depois de 8 meses de namoro, após 5 anos solteira, a vida tem me dado cores e sabores totalmente diferentes para testar, e digo que é muito bom mesmo ter alguém, a parceria, o companheirismo, a amizade, o dividir, o aturar, o sentir todos os dias e, o amar.

Ah o amor, eu já sabia que o amor fazia parte de mim e que era muito importante para a minha felicidade...mas hoje, vejo que ele é essencial para mim...a felicidade que eu desfruto quando amo é o que eu preciso pra alavancar qualquer outro setor da vida, como diz aquela famosa frase:

                                         *"Metade de mim é amor, e a outra também". *

Não estou dizendo que minha felicidade depende de ter alguém ou que a felicidade seja esse outro alguém, mas a minha felicidade é poder sentir amor.

Na verdade, me redescobri quando encontrei esse amor do momento, percebi que na verdade eu sempre fui feliz o tempo todo, independente do meu estado sentimental, sempre achava que faltava alguém do meu lado para ser completa, muito me enganei, sempre fui completa e feliz em todas as fases da minha vida...e o amor sempre foi o complemento apenas.

Outra verdade aprendida por mim, sobre mim, o amor que mais me faz bem é aquele que me traz paz...aquele que me dá segurança e é esse amor que eu quero que faça parte sempre da minha vida.

Aprendi que sempre fui feliz, mas aprendi também que os diferentes tipos de amor que vivi é que fazem essa felicidade ser sentida com mais ou menos intensidade e aproveitamento.

A vida é muito louca, como já disse em vários momentos e aqui mesmo nesse blog, ela dá inúmeras voltas, então que esse amor seja o mesmo do meu grande ídolo, Vinicius de Moraes...

                                             *"Que não seja imortal, posto que é chama*
                                               *Mas que seja infinito enquanto dure."*





Nenhum comentário: