quinta-feira, 27 de novembro de 2014

::: Eu queria :::

Eu queria fazer academia...
Eu queria aprender de uma vez por todas a falar inglês...
Eu queria largar meu emprego...
Eu queria ter meu próprio negócio...
Eu queria trabalhar com flores...
Eu queria emagrecer...
Eu queria que a imunidade do meu corpo fosse mais forte...
Eu queria largar de fazer alguns dramas...
Eu queria fazer terapia...
Eu queria casar no Hawai...
Eu queria reclamar menos da minha vida...
Eu queria dar mais atenção para meus pais...
Eu queria fazer algo extraordinário pra minha mãe...
Eu queria estar mais presente na vida da minha sobrinha/afilhada...
Eu queria que meu irmão fosse mais presente em nossas vidas...
Eu queria ser mais presente na vida do meu irmão...
Eu queria poder falar o que eu penso sem remorso...
Eu queria que não existisse política...
Eu queria que o mundo não fosse tão injusto...
Eu queria ser sempre 100% e não quase sempre 50%...
Eu queria que a água no mundo fosse infinita...
Eu queria que as pessoas cuidassem mais da natureza...
Eu queria que não cortassem mais árvores...
Eu queria fazer mais uma tattoo em homenagem a minha mãe...
Eu queria ter mais tempo pra me cuidar mais...
Eu queria também me cuidar mais...
Eu queria viajar bem mais...
Eu queria morar numa cidade tranquila...
Eu queria que não existissem chefes e que eles se transformassem em líderes...
Eu queria dormir bem mais do que eu durmo...
Eu queria fazer artesanatos...
Eu queria aprender a tocar violão...
Eu queria tocar piano...
Eu queria pintar...
Eu queria que a arte fosse mais presente na minha vida...
Eu queria me dar melhor com meu pai...
Eu queria que minha mãe fosse eterna...
Eu queria por que não, o que todos querem...dinheiro...
Eu queria trocar de carro...
Eu queria comprar um lugar pra chamar de meu...
Eu queria conseguir ter uma religião...
Eu queria que não me cobrassem uma posição sobre religião...
Eu queria que meu cachorro Júnior tivesse aqui ainda...
Eu queria ter um poodle toy...
Eu queria ter um labrador...
Eu queria ter um pastor alemão...
Eu queria ser mais calma...
Eu queria ser mais paciente...
Eu queria não ser tão ansiosa...
Eu queria publicar mais no blog...
Eu queria escrever mais em um diário...
Eu queria acender mais incensos...
Eu queria acender mais velas...
Eu queria acreditar em anjos...
Eu queria não ter perdido tanto meu lado criança...
Eu queria ter puxado mais características da minha mãe do que do meu pai...
Eu queria ser mais mulher e mais homem...

Eu queria...Eu quero...

E dessa lista muito já se transformou em "EU TENHO" e já não está mais ai...essa lista nunca terá fim...

Algumas coisas serão...outras com certeza não...como dizia minha mãe...

                                           *..."QUERER NÃO É PODER"...*

Por isso temos a luta...e ela se chama vida...


Nenhum comentário: