segunda-feira, 21 de julho de 2014

::: Príncipe da moto branca :::

..."E o príncipe veio, não de cavalo branco como sempre diziam a ela, mas sim, em cima de uma moto, daquelas bem barulhentas que ela, nunca na vida, gostou...tem/tinha medo, não só da moto mas do príncipe, alguns sapos vieram travestidos de príncipe, até que enganaram bem por um tempo, mas algo lá no fundo não completava essa menina, ela queria mais do que aquelas migalhas dadas a ela.
Mas ele veio, e veio com vontade, veio com vida, disposto a tratar como uma princesa, que ele quer transformar em rainha, e faz todos os dias, tudo como ela sempre desejou, tudo como ela sempre sonhou desde menina, desde os tempos em que ela ainda acreditava nos príncipes de cavalo branco.
Ele não abre a porta do carro pra ela, e nem fica fazendo pose frente as pessoas pra mostrar que é um cara legal, não precisa dessas coisas, porque a faz se sentir tão querida que essas coisas pequenas não fazem falta nenhuma no príncipe encontrado.
Ela agora se sente completa, dá pra ver no sorriso que anda mostrando por ai, se encontra inúmeras vezes cantando sozinha, de olhar a lua e agradecer, pois, quantas vezes ela pediu que a lua trouxesse logo um amor pra chamar de seu...
Ela anda muito feliz, está a procura agora do 'felizes para sempre'...do 'final feliz', que desde que o príncipe veio, a cada dia que passa, parece estar mais perto.
Ainda tem medo de moto, mas desse amor, medo não tem mais não!"...

principe cavalo branco

Nenhum comentário: