terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

::: Pensamentos inúteis :::

Hoje fiquei com vontade de escrever, estava lendo um livro do Caio Fernando Abreu, ele escrevia tão bem, os pensamentos dele estão bem gravados em livros...enfim...coisas bem escritas me fazem pensar...e aqui estou eu...com mil pensamentos inúteis na mente...mas que bobagem, pensamentos nunca são inúteis.

Li sobre o velho e o novo, uma crônica muito boa. O fato é que tantas coisas se passaram nos meus 26 anos...tantos planos foram atendidos...tantos caminhos percorridos, quantos caminhos eu poderia ter percorrido...cheguei onde estou e...tenho que agradecer...outrora eu chorei...mas por esse motivo aqui estou...e o mais engraçado é que a maior parte das decisões dos caminhos que andei não foram minhas...chorei e chorei muito e hoje na verdade eu agradeço...Por isso o recomeçar é tão importante...e até o sofrer também. Posso dizer que estou feliz pelo caminho que percorri e pelo caminho que vou percorrer, ainda tenho muito a andar e muito a chorar...mas tenho certeza que o sorrir sempre estará comigo...

Ps. Outrora é tão old....rs






Nenhum comentário: