quinta-feira, 13 de setembro de 2012

::: Limpezas :::

Há muito tempo que procuro um amor, do mesmo jeitinho que o Frejat canta, mas como encontrar um amor com tanta desilusão dentro de mim?
Vejo então que é hora da faxina do coração, hora de dar aquele tempo bom pra mim, deixar cicatrizar muitos machucados e na maior parte arranhões. Fazer com que tudo volte ao normal, deixar tudo limpo e organizado pra ai sim enxergar melhor...o problema é...como fazer isso?
É muito díficil esquecer o que já passou e tentar viver como se nunca tivesse caído e ficado maltratado, é corpo humano, é como um machucado mesmo, quando machucamos alguma parte do nosso corpo na próxima vez ele ficará muito mais alerta para que não ocorra novamente...Limpeza...cicatrização...e espera...muita espera...
É uma novidade pra mim, tentar esperar, ser paciente...não sou nada disso, sempre quero tudo pra agora...para o já...

Ontem fui procurar Deus, as vezes fico longe dele e quando a vida fica louca necessito algo pra voltar...é errado eu sei mas tem certas coisas que nunca mudam...não acredito em muitas coisas religiosas mas no amor de Deus eu acredito...talvez seja esse o começo de uma limpeza necessária a muito tempo atrás...é como a frase que me disseram ontem e a qual eu finalizo:
"Talvez todas essas coisas que te aconteceram, só aconteceram pra que você chegasse até aqui"...


Nenhum comentário: