sexta-feira, 9 de março de 2012

::: Aprendizados - Amizade :::

Se tem uma coisa que aprendi com 25 anos de vida foi sobre amizade...

Aprendi que não importa qual seja a decisão mais louca ou o amor mais impossível que ele tenha simplesmente apoie, porque a vida é de cada um e as escolhas também, então se algo der errado você ao menos sabe que foi por sua livre escolha e que ao menos tentou.
E quando o assunto é amizade eu me dou inteira, então se um amigo tiver mal eu fico também e se alguém o magoa vira meu inimigo, e por essa razão já quebrei a cara diversas vezes talvez por isso (acho que finalmente) aprendi. Não que não amo meus amigos, pelo contrário amo-os com a mesma intensidade apenas digo a eles "Vá em frente nas suas escolhas, decisões e querer, se algo der errado estarei aqui pra ajudar, e se der certo estou aqui pra comemorar"...

Acho que esse é o verdadeiro amor...deixar livre...e acolher...

Não há nada mais sincero do que um abraço de um amigo verdadeiro!

Nenhum comentário: