quarta-feira, 21 de março de 2012

::: ABRE ASAS que eu quero voar :::

Decidi abrir as asas e me entregar, me jogar nisso tudo que um dia eu me travei, por medo, por dor...Mas é chegada a hora de libertar, me entregar a algo que a muito tempo procuro de alguma forma desacreditar, quero apenas abrir as asas e voar e ver onde é que vai me levar...
Quero novamente acreditar e esquecer tudo de mal que eu possa ter passado, quero me doar e acreditar mais uma vez em alguém, quero esquecer que existem pessoas ruins, que fazem sofrer, porque se não for assim, ficarei só para o resto da vida...
Sinto que meu coração que antes tinha um buraco, a cada dia mais se renova, e demora...como demora...Se eu cair novamente, se novamente meu coração se partir ao meio, se arrancarem algo de mim e levar consigo mais uma vez...o tempo me ajuda...não quero mais sentir medo...

Vou abrir minhas asas e pular...


Nenhum comentário: