sábado, 30 de julho de 2011

::: Por que inverno? :::



Eu gosto de sentir o sol todas as manhãs aquecendo meu rosto quando saio da estação de trem...é como se saísse para uma nova vida todos os dias. Concordo que haja inverno afinal o mundo é equilibrado dessa maneira, mas, poderia haver sol todos os dias, faça frio mas faça sol pra me aquecer...
Eu acho que tenho cisma de inverno porque além de ficar doente eu também me lembro de um dos meus namorados, começamos a namorar no frio e todas as lembranças tristes que eu tive desse relacionamento era em dias frios...Lembranças que eu não quis esquecer para aprimorar o aprender...
Não é que eu não goste do inverno...Gosto do inverno, da primavera, do outono, do verão...mas o inverno em especial são poucas as coisas que aprecio...
Acho que eu preciso de uma relação que me complete no inverno...afinal...uma coisa boa tem que cobrir uma ruim....talvez eu gostaria mais do inverno se eu tivesse alguém que me aquecesse com amor de verdade...

Eu queria tantas coisas...

Eu queria tanto...

O sol de inverno brilha muito mais...

Um comentário: