domingo, 19 de junho de 2011

::: E a vida é mesmo muito engraçada :::

Quando você pensa que tudo na vida aconteceu, vem o destino e muda tudo.... Por isso, cuidado ao dizer um não, ou um sim, ou um nunca mais, ou para sempre. Eles podem mudar sua história.
Eu já disse muitos "não" e voltei atrás, disse alguns "sim" e me arrependi, disse um "para sempre" e era mentira...e o nunca mais....nem se fale...quantos "nunca mais" foram ditos e não feitos...
Não temos o poder da palavra....palavras ditas são jogadas ao vento, como diz um grande amigo meu, "Falar até papagaio fala"....
Estou numa fase muito boa onde o perdão aconteceu, onde eu procurei arrancar todo o ódio que poderia existir na minha vida, onde eu procurei ser mais uma vez uma pessoa melhor, aqui se faz, aqui se paga, quem sou eu pra julgar...Me sinto tão bem que faria mil vezes a mesma coisa...Eu não fiz nada por ninguém...fiz tudo pra mim...por mim...
E o que os outros pensam...não me interessa, eu quero mais é saber de mim...ser egoísta as vezes é necessário...


E essa vida de Deus não pára, ela continua e cada vez mais me impressionando e virando e virando...a vida muda sempre...as coisas viram...


E um novo dia vem a cada manhã pra surpreender....


E viva a vida!


O que nos resta além de rir das próprias desgraças...chorar pra que?





Nenhum comentário: