domingo, 31 de outubro de 2010

::: Lulu nasceu :::

Minha pequena flor quis vir ao mundo antes do que deveria, queria me ver no dia do meu aniversário, nasceu dia 16/10 um dia antes do meu niver, 2.540 bem grandinha até pra uma prematura...
Ela é tão linda, eu sei que eu iria achar ela linda em todas as formas possíveis, mas ela é uma boneca, minha boneca de porcelana, tão pequena, tão frágil, tão fácil e rápido de se apaixonar....mas infelizmente ela teve de voltar pro hospital, não é fácil nascer prematura...e ela está lá até hoje, e a saudade que me bate dela é gigante aqui...quero tanto ver minha menininha logo, quero sentir a mãozinha dela apertando meu dedo, me mostrando "Titia to aqui"...
É tão fácil de amar, e querer bem...
Deus não poderia me dar presente melhor de aniversário...

Luisa essa tia te ama tanto....essa tia sente tanta sua falta....essa tia já não sabe mais ver a vida sem vc...

E espero que ela saia de lá mais forte do que nunca....e ela vai se sair bem....afinal não é a toa que ela é
Luísa = Lutadora

Fico aqui a espera da minha lutadora de volta....^^

Nenhum comentário: