quinta-feira, 30 de setembro de 2010

::: Faz parte do meu show :::

Amar viver não é só a coisa mais deliciosa que se tem, a vida em si já é uma delicia, existem coisas que se eu não tiver a graça de viver, deixa minha vida oprimida.
* Comer sem medir as calorias, aproveitar um pedaço de qualquer coisa como se fosse a ultima vez que eu fosse poder comer aquilo, dá um prazer sensorial.

* Tomar banho demoradamente, sentindo a água quente caindo no corpo, relaxante, mas se ao final eu não lembrar que estarei acabando com a reserva de água mundial e pensando como é possível a água um dia acabar, não é um banho completo.

* Usar um dia do sábado ou do domingo pra simplesmente ficar o dia todo em casa fazendo nada, adoro ficar em casa, na minha casa, ficar de pijama o dia todo sem ter que fazer nada, simplesmente vagar pela casa sem destino, acabar na geladeira e me atolar de doce, e quando no meu final de semana esse dia não acontece, eu sinto falta.

* Rir do nada, se eu não rir do nada e perceber o quanto eu sou idiota rindo sozinha e rir mais ainda dessa descoberta, não tem graça.

* Sentir dor no maxilar de tanto rir com os amigos, se isso não acontecer com uma certa frequência minha vida fica pálida.

* Trabalhar, porque por incrível que pareça, ficar em casa por um período grande sem trabalhar, me estressa e me deixa com sentimento de inutilidade, odeio me sentir inútil.

* Passar um tempo com minha família, almoçar aos domingos todos juntos, porque eu amo minha família e o mínimo de pensamento que tenho de que um dia não terei mais eles por aqui me dá a maior das dores existentes, eu não existo sem eles.

* Voltar a trabalhar com meus amigos do primeiro dia, porque eles se tornaram tão importantes no meu dia a dia que me fizeram uma falta sem tamanho, me dá prazer em tê-los de volta, o abraço matinal de um e o escovar os dentes com outras...

* Fazer charminho, beicinho e qualquer coisa parecida, porque se não tiver uma manha qualquer minha parte feminina reclama, esse é meu jeito me me mostrar fêmea.

* Fazer com que me sinta especial, porque não basta ter tem que sentir.

* Dançar até perder o sentido dos pés, até o suor descer na têmpora, até a música acabar.

* Ser maldosa por uns minutos no msn com as amigas, no fundo todo ser humano tem um pouquinho de maldade....bicha má.

* Brincar de imaginar o futuro, minha cabeça é uma tela maravilhosa, onde pinto retratos de um futuro onde quero chegar.

* Conquistar sonhos, a vida tem que ter sonhos para ser motivada, conseguir realizar então, é uma sensação de tamanho infinito.

* Ouvir música, sentindo que você pode tudo naquele momento, que querer é a unica razão para ter e deixar esse momento tomar você até a chata da realidade te jogar na cara quem é que manda.

* Encher a cara, porque fugir do seu mundinho as vezes é bom, embriagar a mente e deixá-la louca, é muito bom.

* Se sentir fora das regras, fugir das regras, odeio regras.

* Me arrumar, sair e me sentir bonita, chamar a atenção e sentir que você tem coisas bonitas, receber aquela cantada, buzinada e fazer cara de nojinho como se aquilo fosse repugnante, mas que por dentro te deixa triunfante.

* Poder estar com pessoas sem se importar com sua aparência e gestos, pois eles te conhecem tanto que e dai se você tiver desarrumada, e dai se você fizer qualquer coisa, e dai, eles te amam, eles gostam de você de qualquer jeito e ser livre de padrões é relaxante.

* Trabalhar com aquilo que se gosta, levantar da cama e sorrir de prazer por ir trabalhar.

* Fazer pessoas sorrirem, porque ser palhaço deve ser uma experiência de vida maravilhosa.

* Fazer o bem sem olhar a quem, ser solidário e não ter dó das pessoas.

* Ajudar quem precisa, como isso é bom.

* Ser totalmente eclética com musicas, e poder ir a qualquer lugar, dançar e curtir, música é bom de qualquer jeito.

* Nunca me arrepender de nada que eu faço, ser consciente da vida.

Meu show é repleto de coisas, essas aqui são só um começo, eu não tenho a memória mais limpa do mundo, alias tenho uma péssima memoria, mas aqui....são coisas que se passaram na minha mente nesse momento, e que meu show sem elas, não existe....

Faz parte do meu show ser quem eu sou....e não querer mudar nunca....

Nenhum comentário: