segunda-feira, 8 de julho de 2013

::: Viver intensamente :::

O que é viver intensamente?

Pra mim são inúmeras coisas que com certeza pra muita gente não é...tenho uma vida nada regrada, muitos diriam meio louca e tem a parte bem regradinha, trabalhadora e boa filha...a que mais me faz feliz é aquela que eu posso ser eu mesma sem me importar com nada e nem pensar no que é certo e errado...essa me faz feliz...pena que só posso viver essa parte de vida pouquíssimas vezes...

Não há receita pra viver intensamente, pois só nós mesmos sabemos o que nos faz feliz e ser feliz automaticamente nos levam pro lado do intenso...não tem algo mais intenso do que ser feliz...não importa se são poucos os momentos...é tão fácil ligar os pontos e coisas mas nós custamos a querer fazer...custamos a querer acreditar que somos felizes...felicidade não está a todo tempo com a gente, somos seres humanos e mentes frágeis...

Ligue os pontos da sua vida, da sua intensidade e seja feliz...


Nenhum comentário: