domingo, 6 de maio de 2012

::: Eu era assim :::

Eu era fofa...não dessas fofuras do jeito de falar, do jeito de se vestir...mas eu era fofa no meu modo de ver a vida. Eu era romântica...não dessas românticas que acreditam em princípes em cavalos brancos (talvez só na infância)...Eu era romântica de acreditar na pureza do amor. Meiga não...meiga nunca fui mesmo...em nenhuma maneira.
O que sobrou de tudo isso, depois que o tempo me mostrou como o mundo é de verdade...foi uma pessoa realista...a fofura dentro de mim guardada com medo de se mostrar frágil...o romantismo confinado com medo de se mostrar e me magoar de novo...e a vida vai seguindo e eu sentindo saudade de todas essas coisas guardadas no fundo da alma.
De vez em quando eu tento reviver essas partes em mim esquecidas...mas só pra mim...assim...



Nenhum comentário: