domingo, 6 de março de 2011

::: 12:34 :::

Não tinha nada pra fazer, num dia que não era um dia qualquer, resolvi assistir um filme, estava frio e garoava muito, me embolei no meu edredom e comecei a assistir. De repente as palavras foram ficando longe, o rosto da atriz sumia e aparecia, adormeci! Me lembrei de quando era criança, estudava de manhã, acordava muito cedo, e sempre fui apaixonada pelo sono, era um parto acordar, quando chegava a noite eu sempre adormecia assistindo novela, sempre as 21:00 na cama da minha mãe, aquela é a melhor cama do mundo.
Fazia muito tempo, desde que eu era criança, que eu adormecia assistindo alguma coisa, foi até engraçado, e então de repente acordei e olhei para o relogio digital que marcava 12:34, será que alguém pensava em mim? Naquele dia que não era um dia normal, aquele dia que a maioria das pessoas fazia folia nas ruas, se enchia de bebidas e se faziam felizes, será que era ele que pensava em mim, tantas pessoas no mundo pra pensar em mim, será que alguma as 12:34 pensava em mim? Não sei se essa coisa do relógio é apenas superstição da minha mãe, mas ela sempre dizia que se a hora estivesse igual ou em sequencia era porque alguém pensava em você. Alguém pensou em mim e o sono me ganhou, fui dormir e sonhar com você.



Nenhum comentário: