Cansei do rosa na minha vida, tá tudo muito rosa. Cheguei a essa conclusão esses dias no banheiro da empresa. Escovando os dentes e ouço alguém me dizer.
- Nossa como você gosta de rosa neh?
Pensei, eu gosto de rosa? Eu nunca gostei muito do rosa, o rosa é muito menininha, muito mocinha, muito meigo e meigo é a ultima coisa que demonstra o que sou. Quando era criança odiava roupas rosa preferia as azul bebe, verde e ficava muito brava quando minha mãe insistia em me colocar um All Star rosa, talvez por isso até hoje tenho trauma de All Star. Ai dei uma olhada pra mim, casaco rosa, unhas rosas, necessaire rosa, caraca eu tava uma penelope charmosa total, me senti uma patricinha de Beverly Hills, e patricinha também é o que não sou, estou mais pra maloqueira de morro carioca. Ai respondi apenas um...
- É parece mesmo que gosto do rosa.
Sai puta da vida do banheiro, mulher intrometida. Em casa a noite entrei no blog e putaquepariu blog rosa! Cansei, hora de tirar esse rosa total, afinal também, junto com o rosa infância/adolescência sinto a maturidade cada vez mais viva aqui dentro, não é o que eu quero, nunca foi o que quis, mas ela veio e a cada ano que passa ela toma conta de tudo, me faz adulta. Quando tinha 15 anos ficava fula da vida quando eu dizia pra alguém "Quando eu era criança" e essa pessoa ria de mim e devolvia "Tá bom adulta" agora sei porque faziam isso, porque na verdade queriam ter os seus 15 anos de volta, queriam ter sua infância de volta, e é isso o que todo adulto quer, ser criança pra sempre, mas não vai ser fazendo um mundo cor de rosa que vou conseguir isso, meu mundo a muito tempo já é multicolorido, melhor deixar apenas no coração e no jeito de ser, porque sempre existe uma criança dentro de cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário