domingo, 30 de maio de 2010

::: Estado Vazio :::

Esses dias me deparei com várias situações que me fizeram ver que estou em uma fase neutra: Coração Vazio....
É bom, é sim, pois agora não choro a toa por nada, estou em paz com o coração, não fico pensando mil e uma besteiras, uso meu pensamento pra seguir minha vida de um modo que eu aproveite, e não ligo de madrugada pra ninguém pra chorar as mágoas. Não era o que eu queria, não é o que eu quero, mas o coração ficou assim, vazio, sozinho, eu não fiz esforço nenhum, ele simplesmente se entregou a vida que eu levo hoje, e ninguém aparece e eu apenas aceito, minha vida sozinha, talvez esse seja meu destino. 

Chorar nesse momento só em filmes melosos( e eu adoroooo), chorar agora só em recordações boas(que se liga a felicidade mais que tristeza), e quando bebo, em vez de me esgoelar de chorar por alguém durmo feito pedra.

E ao mesmo tempo tudo isso se torna muito triste, porque ao ouvir uma música não lembro de ninguém, uma música, fato, carro, texto não me leva pra outro alguém e mais uma vez a palavra vazio vem em mim, é vazio não tem o que colocar. Não é vazio de alguém que deixou de estar ali, é vazio de não ter quem colocar ali. Não é infelicidade, é tristeza em certos momentos, tenho tido mais momento de rir sozinha e boba como sempre, porque eu sou muito boba, e aprendi com alguém que vale muito nessa vida ser boba, os bobos são felizes facilmente.
Momento neutro, medo de me envolver e estragar isso tudo, medo de não me envolver com ninguém e ficar muito sozinha, a vida é cercada de medos, os medos fazem parte dela.




Nenhum comentário: