terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

:::Um girassol sem sol:::

As vezes tenho um sentimento muito estranho, sinto um vazio gigantesco, uma solidão imensa....mesmo tendo mil pessoas em volta, me sinto sozinha e nada preenche....Sempre fui assim...essas fases são foda....

Um girassol sem sol...algo me falta pra me dar direção....não sei exatamente se é uma pessoa que falta....ou se algo...nesses momentos sinto vontade de sumir...de não ver ngm por um bom tempo...pra colocar a mente em ordem...pra simplesmente ficar longe de tudo mesmo...queria me colocar em um casulo, feito borboleta, pra sair de lá, bela e forte....

Estou sentindo falta de algumas amizades verdadeiras.....elas me fazem sentir que ainda existem pessoas legais no mundo e q a palavra amizade existe....

Sei lá....estou num momento totalmente SEI LÁ....

Que comece o ano....o carnaval já foi....

Nenhum comentário: