quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

:::Nusss quanto tempo:::

É eu dei uma desanimada mesmo do blog, talvez pq janeiro já tenha começado fervilhando, e há o que vem por ai tmb talvez me deixe afastada por um tempo....ano começou com tudo ^^...

Segunda-feira é minha colação de grau....momento esperado...agora sim acabou de vez.....depois de segunda sou oficialmente graduada...e ai sim sintirei que acabou mesmo a faculdade....mais uma fase passada...

Carnaval chegando....quero aproveitarrr muitooo...logo depois vou pra porto seguro...comemorar os 4 anos que se passaram ^^...
...acho que eu mereço vaiiii =D

As coisas estão estáveis...só sinto que minha vida pessoal está um pouco caída....as relações estão estranhas...mas sinto-me completa de um lado e isso me basta....pelo menos nesse momento....

Afinal....
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena
^^

Nenhum comentário: