segunda-feira, 26 de outubro de 2009

:::Meu pior inimigo...........:::

.........É minha própria mente........


Quando minha cabeça encosta no travesseiro, meu inimigo me tortura...me faz ficar horas pensando em merdas e em coisas que nunca vão me levar pra frente...
Quando algo está pra acontecer, meu inimigo se une a minha ansiedade e os dois conseguem mexer com meu corpo todo...eu sinto até dor...
Quando estou apaixonada meu inimigo se une ao coração e então meus dias são pensar em uma pessoa...
Quando algo de ruim acontece meu inimigo consegue domar todo o corpo e tudo fica ruim...
Meu inimigo me dá felicidade....mas essa felicidade é faceira e sempre tenho medo dela...
Minha mente é fértil e consegue junto com a imaginação...formar idéias que até eu mesmo dúvido que seja capaz...
Minha mente, mente, para que aquilo que ela tem certeza que está certo...parecer besteira...e aquilo que está errado...parecer certo...
Ela me engana pra acalmar um pouco os estragos que ela faz....



....Meu pior inimigo é minha própria mente....



Nenhum comentário: